~~Primeira Parte

A primeira parte é simples, você precisa baixar um OTServ.
Vou recomendar um servidor 8.1...

Aires 4.0
Download:
http://w13.easy-share.com/1699724047.html

Atenção: Se você usar o antivirus "Avast", não poderá usar aires, pois o avast não reconhece o Aires 4.0. Se mesmo assim quiser criar um otserv desative seu avast, clique com o botão direito no icone do avast(ao lado do relógio), e clique em "Pausar proteção resistente".


~~Segunda Parte


Vou fazer o Tutorial, demonstrando a criação do Aires 4.0

Após baixar o OTServ. Deszipe e abra-o....
Vamos começar, configurando o Config.lua, em que está no seu deckstop.
Abra-o Com o bloco de notas.



Agora parece ser dificil, mas é simples até de mais! Após abrir o Config.lua, vocês vão configurar ele!

~~
Parte 3 Configurando o Config.lua

Código:
-- server name

servername = "Nome_do_Server"
Troque o "Nome_do_Server" pelo nome do seu server.
Código:
-- server ip (the ip that server listens on)

ip = "127.0.0.1"
Coloque no lugar de 127.0.0.1 o seu ip.

Mas qual é meu IP?
O seu ip pode descubrir acessando o seguinte site: http://www.meuip.com.br


~~Parte 4, Criando seu GM

Vá na pasta data\accounts
Como podem ver, já vem com um GM
Abra o arquivo 22222.xml com o bloco de notas



Em "tibia" coloque a senha do seu GM.

ATENÇÃO: Para evitar erros não mude o nome de seu GM.



~~Parte 5, Abrindo o seu server

Vá na pasta principal e abra o Aries-XML.exe

Você ligou seu OTServ, então baixe o Tibia 8.1 e o IP Changer 8.1, entre no jogo com seu GM e divirta-se.


~~Atenção: Para você entrar no seu server voce deve usar o IP: 127.0.0.1, e para as outras pessoas entrarem no seu server devem usar o ip que voce colocou no config.lua (www.meuip.com.br)


~~Para Criar novas contas entre no seu servidor com:
Account number: 111111
Password: tibia
Essa é a account do Account Manager que é usado para criar Personagens e Contas novas


~~ Tutorial feito por Mattewzao, atualizado e publicado pelo Tibea.

13 comments:

Anônimo disse...

pq parese aris xmlaxe noa e reconhecido como conmado interno

Anônimo disse...

Ei
Toda vez que eu vo baixar o Aries
da erros
Tem virus
Manda uma i que nãao teja
por favor
fiz issu tudo
mas sem o Aries num pega


:'(
faz issu por favor

Anônimo disse...

O Avast e o AVG detectam o servidor como virus, fique tranquilo que não é...
Irei colocar outro já que o aires está dando problemas

Anônimo disse...

como faz um ot server 8.20??

Anônimo disse...

karaioOOoO...... fala os requisitos do sitema... por favor....

o meu eh


HD 40 GB
RAM 184 mb eu acho...
WINDOWS 98/ME
NauM tenho placa de Video pra jogo
+ roda o tibia di boua...
minha net eh meio ruim... =/


pobri eh foda neh =P

Anônimo disse...

eu tenho duas duvidas

praque serve o remote control
q vem na pasta do aries



eu fis o ot mas no consigo acessa

Anônimo disse...

qnto de memoria precisa???

Anônimo disse...

como faz conta pelo usuario 111111 senha tibia como faz eu nao consigui

Anônimo disse...

a imangem não tá entrandoo ç.ç'

Anônimo disse...

Meu amigo fez um ot eu coloco 111111 e tibia e ñ vai fika dizendo login off

Anônimo disse...

Cara nao to conseguino abri o serv
no aries.xml fala q ta on eu vo entra e nao vai

Anônimo disse...

mano eu ñ consigo liga o meu ot aparece que o programa parou de funcionar oque eu fasso agora me add no msn e me explica por favor msn:henrique.enio_123@hotmail.com

Anônimo disse...

h,h