12:37

Tibia 8.11

A nova versão traz duas grandes características: mudanças nas regras de nomenclatura e alterações no sistema de poções.

As novas regras de nome você já conhece, foram apresentadas no artigo do mês. São aquelas mesmo, e algumas observações devem ser feitas. As regras de nomenclatura se aplicam não apenas ao nome do personagem, mas valem também para nomes de guildas, ranks (posição na guilda) e títulos (aquele nome entre parênteses dado pelo seu líder). Também foram colocados alguns limites técnicos para escolher um novo nome: você não pode mais criar nomes com mais de 3 palavras, e nem usar hífens.

Mudanças estruturais foram feitas nas regras em geral, mas nada significante. As mudanças foram feitas apenas para melhor entendimento.

Finalmente, o novo sistema de poções. O preço de todas as poções foi reduzido:

- Normal Health Potion: 45 gp (antes 50 gp)
- Strong Health Potion: 100 gp (antes 110 gp)
- Great Health Potion: 190 gp (antes 250 gp, mas o poder médio de cura foi reduzido de 600 para 500)

Novas poções foram implantadas:


Ultimate Health Potion
para knights de level 130+
preço: 310 gp
recupera em média: 750 hp

Great Spirit Potion
para paladins de level 80+
preço: 190 gp
recupera em média: 300 hp + 150 mana

Algumas criaturas também sofreram pequenas alterações no loot, quantidade de hitpoints e exp, armadura (resistência), velocidade, ataques e etc. Por exemplo, todos os djinns dão mais pontos de exp e loot, enquanto o vampire tem mais vida e dá mais pontos de exp.

A nova versão será baixada automaticamente quando você entrar no jogo. Caso encontre problemas, você pode baixar manualmente o novo client 8.11 clicando aqui.

Usuários de Linux que tiveram problemas ao instalar Tibia devem baixar o novo client do site. O programa agora contém alguns arquivos extra que não serão automaticamente baixados caso você faça o patch através do login.

Download
Clique Aqui