http://www.baixe.net/imgs/download1449.jpg

Descrição
Tibia auto é um programa capaz de executar diversas tarefas no Tibia como por exemplo, caçar, pescar, fazer runas, se curar dentre muitas outras. Vale lembrar que o uso desse programa nos servidores oficiais do Tibia é ilegal, e que se constado o uso do mesmo o usuário será banido.


Instalação
Primeiramente baixe o python24.dll e coloque-o na pasta do Windows, se você não fizer isto ocorrerá um erro, se o erro persistir assim mesmo baixe o Python completo.
Agora instale o programa normalmente e abra-o, uma janela com um código surgirá, copie este código e insira-o na seguinte página: http://www.tibiaauto.net/code.php, você terá um novo código, coloque este novo código abaixo do primeiro e pronto, o programa está pronto para ser usado.

OBS: O antivírus Avast não reconhece esse arquivo, então diz que é vírus, mas fique tranqüilo pois os outros antivírus falam que o arquivo é limpo.

Download - Clique aqui

6 comments:

Anônimo disse...

Cara belo site ..mas tipo o cave boot não ta funsionando
e quando abro o programa da 2 erros mas mesmo asim ele funsiona ...menos o cave boot ..........
pode me dar alguma ajuda .ou eu que to ratiando em configuralo


valeuuuuuuuu

Anônimo disse...

om, eu não sei mexer em tibia auto, recomendo que você começe a usar tibiamcv

Anônimo disse...

sim mas ta dando erro quando abro ................pode me diser como istala onde etc????.......................... valeuuuuuu

Anônimo disse...

Por favor, entre em contato comigo para me ajuda, bruno_msn_trab@hotmail.com

eu fiz tudo certo, mais na hora de escolher o char, ele n aparece nada, uso windows ME Thankz

Anônimo disse...

kra eu nao consigo mais entra no site q precisa por o codigo ele ta quebrado!

Igorleonardo disse...

Eu queria criar um ot mais so muito nub e não entendi nada do blog