Albert, esse é o cara nome do sortudo q comprou o P.A. premiado.
O Tibianews fez uma entrevista com ele, aqui está a tradução:


TibiaNews: Oi Albert, Obrigado por arrumar tempo para essa entrevista! Primeiro, poderia nos dizer alguma informação sobre você, a pessoa por traz do personagem?
Abertt: Bom, meu nome é Albert, sou da Albania. Tenho 17 anos.
Abertt: Um cara de um lugar diferente
Abertt: Tibia é estranho tongue.gif

TibiaNews: Hehe, Eu vejo. Mas você é o cara sortudo que comprou o premium account número 100,000. você planejou e esperava ganhar quando comprou o premium account?
Abertt: Eu nem sabia sobre o 100,00º pacc. Eu fiquei realmente surpreso depois de uma longa tempo parado (1 ano)

TibiaNews: Porque você tinha parado?
Abertt: Por que alguém limpou meu depot. EU achei que seria difícil recomeçar do 0.
Abertt: Mas depois eu pensei, comprei premium account divovo e voltei.

TibiaNews: Você sentiu falta dos amigos? Do jogo?
Abertt: Da maioria dos amigos sim e com certeza do jogo também. Mas agora eu vejo que tipo de amigod eu tenho.
Abertt: Pela dragon scale legs querem em matar :/

TibiaNews: Como você as pegou? Quem falou com você e o que aconteceu então?
Abertt: Um CM me mandou uma mensagem e eu fiquei chocado, eu achei que tinha feito algo errado e ia ser banido ou alguém queria roubar minha conta.

TibiaNews: Qual CM?
Abertt: CM com T no nome, não lembro xD Tavarion ou algo parecido.

TibiaNews: Tavaren?
Abertt: Sim!

TibiaNews: O que eles falaram para você?
Abertt: Ele sabia que eu estava parado, então eu perguntei se ele também sabia quem roubou meus itens
Abertt: E ele falou não mas vou te dar alguns
Abertt: Quando percebi que tinha ganho, meu deus fiquei muito feliz.

TibiaNews: Haha, Eu apostei! Qual foi sua primeira reação?
Abertt: Minha primeira reação foi "WOOOOOOOOOOOW!!!!!! ._.

TibiaNews: Então, depois disso ele lhe disse para escolher entre 3 itens: Golden Boots, Blessed Shield ou the Dragon Scale Legs. Está correto?
Abertt: Ele me ofereceu um pouco mais, como magic long sword e thunder hammer
Abertt: Mas o item dos meus sonhos sempre foi a dragon scale legs, então eu tive a chance. Isso não acontece todo dia.

TibiaNews: Realmente, ta ai uma coisa que só acontece uma vez na vida.
Abertt: Eu acho que é o melhor item de todos os tempos



TibiaNews: Então, Qual foi o outro item único que você pegou?
Abertt: Uma figura dourada com meu nome escrito.
Abertt: You see a golden figurine. It weighs 15.00 oz. Royal Herold wrote on 26. Jul 2007: Honorary Award to Welcome the 100.000th Premium Account. Presented to: Abertt

TibiaNews: Então, o que aconteceu depois que você os pegou? Você recebeu muito spam? Ofertas para comprar? Teve problemas com alguém?
Abertt: Sim, minha lista de ignorados ficou cheia, bem, obrigado CipSoft por ter feito o sistema de ignorar.

TibiaNews: Eu ouvi dizer que você está tendo algumas dificudades
Abertt: Qualquer um teria .. Eu continuo não tentando sair do dp.
Abertt: Tenho recebido algumas ameaças...

TibiaNews: Até de amigos?
Abertt: Com outros chars xD Como isso vai continuar xD Eu so sei que estou mega rico

TibiaNews: E agora você está sendo caçado?
Abertt: Bem, algumas pessoas dizem isso . Eu não tento sair de zona protegida
Abertt: Eu sei 100% que eles me matam ^^

TibiaNews: Porque você acha que as pessoas estão caçando você? Eles tem que saber que você não deverá usar a calça!
Abertt: Sim mas eles podem dizer pague ou seja rookado xD não sei o que eles pensam

TibiaNews: São só leveis fortes?
Abertt: Sempre são os mesmos com esses PAs

TibiaNews: Você acha justo isso só por causa de alguns pixels?
Abertt: Bem eu não acho justo me caçarem só porque eu tive sorte mas como não posso fazer nada deixa rolar xD

TibiaNews: As meninas também começaram a falar muito com você?
Abertt: Bem, sim xD

TibiaNews: Quantas PMs você tem abertas agora?
Abertt: Apenas 4 agora mas mais cedo tinha algo como 14+

TibiaNews: Se você pudesse se mudar para outro server com a legs, você iria? Você iria para um server non-pvp de um lugar que você não precisaria se preocupar sobre hunteds?
Abertt: Isso quer dizer trocar de amigos então eu não iria

TibiaNews: Você teve algumas boas ofertas para vender?
Abertt: Eu tive muitas, até por dinheiro real. mas eu recusei pois esse é o item dos meus sonhos

TibiaNews: Posso imaginar que você esteja ficando incomodado agora que tem a legs. Quais são seus planos agora? Você tentará jogar normalmente e usá-las enquanto estiver caçando?
Abertt: Bem, vestir não, mas tentar jogar normalmente, e eu espero não ter problemas no futuro por causa disso. Tenho alguns levels para continuar em main .. desde que todos saibam, está ok

TibiaNews: Você acha que algum dia as pessoas irão aceitar que você teve sorte e deixar você em paz?
Abertt: Muitos irão, mas alguns são injustos e sempre serão. Isso nunca irá mudar

TibiaNews: Suponho que a legs e a estátua estejam em algum lugar seguro ...
Abertt: No depot, eu acho que seja seguro o bastante!

TibiaNews: Obrigado pelo seu tempo. Tem algo que você gostaria de falar para os tibianos que estiverem lendo?
Abertt: Premeiro de tudo obrigado CipSoft, obrigado a alguns amigos que me ajudaram, e para todos os jogadores, compre tantos premium quanto você puder, talvez algum dia você também ganhe biggrin.gif meu server por favor nao me cace xD