Fala galera! Descobri, por uns amigos da brasnet, quem estava atacando os servidores do Tibia e resolvi fazer uma entrevista, está ai!

Olá Morientes! Estou aqui pra conversar um pouco com você sobre esse ataque que está colocando a Cip de cabelos em pé! Gostaria de se apresentar pro pessoal?

Morientes, Brazil - SP, 17 anos

Você joga tibia certo? Qual servidor você joga atualmente?
Não jogo

De onde vc conhece tibia, então?

vi pessoas falando sobre o jogo pelo irc em 2002 e me virei sozinho, alias ninguem me mostrando nem o site do jogo e joguei até uma certa epoc

Quantas pessoas estão liderando este ataque?
Quatro Pessoas

Esses ataques tem algum objetivo? Se sim qual?

mostrar que é um lixo o servidor de tibia, divertir, matar pessoas pra pegar items (coisa dos outros 3 que o fazem), os server do tibia.com sao um lixo, servidores da locajogos(locaweb.com.br) própria rede BRASnet(irc.brasnet.org) eu nao consigo derrubar com o maximo de shells e os mundos de Tibia eu offo com no minimo umas 130

Quantos PCs estão sendo usados pra esse ataque DDoS?
depende da paciencia, chega a 245 shells

Qual servidor está sendo mais alvo desses ataques?

uns 3 que eu tenho acc para logar, fortera, pythera, secura, tenebra tb, por parte dos outros é luminera

Notamos que somente os servidores americanos estão caindo, estão focalizando somente neles ou é coincidência?
os attacks sao divididos em 2, mundos USA's e Germany's, pacotou 1 mundo de cada vai cair todos os mundos

A Cip disse que está pronta pra entrar com ações judiciais, qual é a opinião de vocês em relação à isso?
4 attacks (1 hacker brasileiro em 2003, e 3 DDoS seguidos por mim de diversas epocas vindo de 2006 pra ca) 3 ameaças de processos e etc e nada.

Esses ataques tem alguma data para acabar ou vao ficar derrubando até cansar?

até que a paciencia acabe e hoje ja esta quase esgotada, pelo menos por mim

Como vc consegue tantas shells assim?
scans e outros meios

O que você acha que a CIP deve fazer para melhorar o serviço dos servidores deles para nao acontecer isso novamente?

Você, jogador de tibia, quantas premium account ja pagou em todo o tempo q vc ja jogou tibia? Ja pensou o quanto de dinheiro a CIPSoft não tem? Quantos eles gastam por uma maquina dessa de Tibia q eles compram uma igual a cada tantos meses pra lançar new world? Mas compram um lixo desse, que qualquer um com paciencia e um pouco de experiencia vai la e estraga a festa e te da pejuizo... Pense no quanto a CIP poderia melhorar comprando maquinas maquinas mais fodas

Gostaria de deixar alguma mensagem para cipsoft ou para os jogadores que vao ler essa entrevista?
Não, somente leiam a resposta acima e pensem bem.