Em sua divina sabedoria Uman percebeu que Tibiasula poderia ser uma poderosa aliada no projeto de criação, e imediatamente ele pedia a ela para se juntar a Fardos e a ele para trabalharem juntos na tarefa que estavam fazendo antes de Tibiasula aparecer, ela que estava intrigada com a idéia da criação, foi facilmente convencida. Então começaram os três criadores onde, antes havia somente dois, e juntos eles trabalharam com um vigor renovado, porém eles escolheram uma aproximativa diferente. Uman percebeu que alguma coisa estava faltando, um ponto firme, um fundamento firme, de onde a criação pudesse ser criada. Sem isso não havia motivos para eles gastarem suas forças, e que todos seus esforços seriam em vão, então Uman inventou o Tempo! Ele Sabia que se o Vácuo fosse colocado em movimento e subjulgado para o eterno fluxo do tempo, seria muito mais fácil concentrar seus poderes divinos.

Mas primeiro o tempo tinha que ser criado. Para esse fim, todos os deuses combinaram seus poderes. Até mesmo Zathroth, a metade malvada de Uman que era abertamente contra a criação, estava fascinado com a idéia do tempo, e ele aceitou ajudar os outros deuses anciões em seus esforços. Ele aceitou prontamente., mas os outros deuses não sabiam o que ele tinha em mente desde o começo, o tempo segura a semente da destruição. Ele entendia que um mundo que estava sujeito ao passar do tempo estava condenado a perecer lentamente, e foi por isso que ele aceitou trabalhar junto com o projeto da criação. E então todos os Deuses anciões trabalharam junto combinando seus poderes no Vácuo. E quando a ultima grande espiral tomou forma no vácuo, as colunas de cristal do tempo que eram o fundamento de toda a criação foi formado, os deuses festejaram, porem Zathroth festejou ainda mais do que mostrou porque ele sabia que agora toda criação seria corrompida de uma maneira que nunca poderia ser desfeita.

Zathroth era opositor da idéia da criação todo o tempo, ele secretamente planejava sabotar o plano dos outros deuses anciões de qualquer meio necessário . Para esse fim ele ajudou na criação do tempo, e esta era a razão que ele finalmente decidiu matar Tibiasula. Ele guardava rancor dos outros deuses anciões desde que eles criaram ela, porque ele odiava ter que dividir seu status divino com mais uma entidade. Porém seu desgosto se transformou em ódio quando ele viu que Tibiasula preencheu o espaço que ele Zathroth havia deixado quando se recusou a participar da criação. Finalmente ele pensou o impensável. Ele secretamente criou uma adaga com grande poder que colocou toda sua raiva e poder destrutivo, uma arma apropriada para matar um deus. Então ele espreitou esperando o momento perfeito. E breve esse momento chegou, Num dia fatídico, quando os outros deuses estavam exaustos para terminar a monumental colunas do tempo, Zathroth usou essa oportunidade foi ao lado de Tibiasula. Inocente e completamente desavisada das ações maliciosas de Zathroth. Tibiasula foi uma presa fácil. Zathroth fincou a lamina em seu coração com toda a força que ele podia. Mortalmente ferida a deusa caiu no chão, e de seus ferimentos sangravam os elementos do fogo, água, terra e ar – os componentes de seu divino ser totalmente sem harmonia graças a desgraça de Zathroth.

Quando eles souberam sobre essa traição, Uman e Fardos ficaram chocados. Eles tentaram segurar a Tibiasula, esperando que ela não fosse sugada pelo Vácuo, de escapar de suas mãos como suas primeiras criações. Quando tudo mais parecia falhar, eles tiveram um plano desesperado: eles decidiram fazer uma poderosa magia, que iria fundir o corpo de Tibiasula com a Coluna do tempo. Zathroth riu em triunfo, mas dessa vez ele cometeu um erro, porque ele não escutou as palavras de Uman e Fardos, ele perdeu a única chance de aprender o segredo da criação, um segredo que estaria escondido dele para sempre. Uman e Fardos, porem não conseguiram conduzir os elementos de volta a sua harmonia, mas ao invés disso ele conseguiram fazer algo totalmente novo: A primeira Genuína criação.

1 comments:

Anônimo disse...

GOSTEI MT DA HISTORIA MUITO LEGAALLLLLL
D++++++++
PROCURE MAIS HISTORIAS TIPO A DA POI E MTU LOKA